terça-feira, 4 de junho de 2013

Voltei!

Oi!

Aqui está a avaliação dos produtos e do cabelo:

Shampoo Farmaervas esfoliante (Com sulfato): Gostei do cheiro e da textura. É transparente e tem micro grãos que podem ser usados na esfoliação do couro cabeludo. Achei a esfoliação leve. No balanço geral, apesar do sulfato, gostei dele. Quando acabar vou providenciar o esfoliante da Eh Cosméticos, que NÃO tem Sulfato.

Shampoo Eh Cosméticos Extraperfume (Com sulfato): É uma delícia esse shampoo, apesar do sulfato, o cheiro é maravilhoso e ele não resseca muito o cabelo. Sua textura é um pouco mais encorpada e é branco perolado. Gosto bastante dele e já é a segunda vez que uso.

Máscara Bioextratus Botica Camomila: Pra quem gosta de cheiro de chás e ervas, ele é bem gostosinho. De cor branca, sua textura lembra um condicionador. Misturei com Ampola Alta Moda semi di lino desamarelador e Ampola de vitaminas Skafe. Fez um efeito bom no cabelo, nada espetacular, mas deixou ele leve, bem assentado, sem pesar e com um brilho discreto. No geral gostei do resultado, mas acho que o meu cabelo ainda pode ficar melhor.


                                                                  Produtos usados




Como ficou o cabelinho...






Nenhum comentário:

Postar um comentário