domingo, 4 de agosto de 2013

Resenha sobre o Purif-AC da Roc

Olá! 
Gostaria de fazer uma resenha sobre o sabonete líquido Purif-AC da Roc.




O que diz a marca: 

Descrição

Gel purificante que possui uma tecnologia inovadora RoC®, formada pela combinação de ácido salicílico e agentes reguladores da formação do sebo, que promove uma eficácia real sobre as imperfeições da pele, permitindo uma higiene adaptada às necessidades das peles oleosas.
Embalagem: 80g.

Indicação

Para higiene da pele oleosa ou mista com tendência a acne, cravos, poros obstruídos ou dilatados e excesso de brilho.

Composição

Aqua, Sodium C14-16 Olefin Sulfonate, Cocamidopropyl Betaine, Glycerin, Salicylic Acid, Decyl Glucoside, Acrylates Copolymer, Capryloyl Glycine, Cinnamomum Zeylanicum Extract, Cedrus Atlantica Extract, Portulaca Oleracea Extract, Allantoin, Bisabolol, Potassium C12-C13 Alkyl Phosphate, Butylene Glycol, Hexylene Glycol, Propylene Glycol, Sodium Chloride, Disodium EDTA, Sarcosine, Sodium Hydroxide, Citric Acid, Ethylparaben, Methylparaben, Propylparaben, Butylparaben, Phenoxyethanol, Parfum.

Modo de Uso

Aplique RoC® Dermatologic PURIF-AC Gel de Limpeza Facial sobre o rosto umedecido, fazendo suaves movimentos circulares. Dê especial atenção às áreas afetadas, como testa, nariz e queixo (zona T). Evite as áreas ao redor dos olhos. Enxágüe com água em abundância e seque com delicadeza. Use todos os dias.

Minha experiência:
Eu adquiri o produto em um kit promocional em que comprava o Minesol e levava o Purif-AC para experimentar. Achei ele muito bom, limpa bem e como promete não deixa a pele oleosa. Minha pele é mista, cheia de cravos, tendendo à acne, com o uso do produto ela ficava bem sequinha, mas não limpava nem eliminava cravos. É um bom apoio na preparação da pele para um primer, uma hidratação, esfoliação ou aplicação de máscara de tratamento. Ela realmente tira o brilho, mas não livra de imperfeições, que no meu caso só se resolve com um bom esfoliante. A durabilidade é boa, apesar de conter apenas 80ml. Eu lembro que comprei em dezembro de 2012 e comecei a usar em janeiro quase todos os dias e acabou só em Julho. O único ponto contra é que a formulação contém parabeno. O produto não é tão caro, mas também não é tão baratinho (por volta de 35 reais). Enfim, aprovei o produto com essa ressalva do parabeno e de que não elimina imperfeições. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário