terça-feira, 4 de junho de 2013

Iniciando as atividades

Bom dia!

Estou iniciando o blog com o objetivo de mostrar minhas incursões como consumidora no mundo da beleza. Isso com certeza vai incluir cosméticos para cabelo, pele, unhas, e um pouquinho sobre alimentação também. De certa forma, é um mundo novo pra mim, pois sempre tentei ser bastante prática no dia-a-dia, mas depois de um problema que tive ano passado com queda de cabelo que afetou também outras áreas da saúde, passei a prestar mais atenção em mim e no que estava fazendo comigo.

Gostaria de avisar que nessa minha busca por beleza e cuidados pessoais, também tenho aprendido a focar na saúde. Lendo muito na internet, descobri que nem tudo que reluz é ouro e que nem todos os cosméticos fazem tão bem assim a nós. Portanto, eu tenho resistência a produtos que contenham: 1) Parabenos; 2) Petrolato; 3) Sulfatos e 4) Silicones e Óleo Mineral. Vou tentar de todas as formas não usar esses produtos, e quando ocorrer vou alertar que estão presentes em suas fórmulas, pois ou não fazem bem ou apenas maqueiam seus efeitos em nosso corpo. Ok?

Então, como post de abertura vou reiniciar meu cronograma capilar hoje com uma hidratação. Hoje vou lavar o cabelo com Farmaervas esfoliante (primeira vez que uso), um shampoo transparente e a máscara da Bioextratus Camomila. Nessa máscara vou acrescentar 1 colhe
r de chá da ampola semi di lino da Alta Moda, e 1 colher de chá de ampola de vitaminas da Skafe. Vou torcer para que o resultado fique bom! Depois eu mostro os produtos e o resultado.

Até mais!





"E a paciência a experiência, e a experiência a esperança." Romanos 5:4

Nenhum comentário:

Postar um comentário