terça-feira, 11 de junho de 2013

Reconstrução

Olá!

Fiz hoje uma aplicação de máscara reconstrutiva da Acquaflora. Além de ser um ótimo produto, ela não tem parabenos, o que acho importantíssimo. Fiquei chocada ao pesquisar máscaras famosas e profissionais como Loreal Absolut Repair e Rigen da Alfaparf e perceber que contém essas substâncias, o que me desanimou muito na hora da escolha, além do preço é claro, bem salgado. Fiz a reconstrução porque na próxima quinta vou fazer Luzes e quero deixar o cabelo um pouco mais fortalecido para a descoloração. Depois mostro como vai ficar.
Agora vamos aos resultados. Depois de muita hidratação e nutrição (um mês), usei essa máscara com uma dose de queratina da Bioderm e Desamarelador semi di lino da Alta Moda. O shampoo fui de anti-resíduos da farmaervas. Pausei o creme no cabelo por dez minutos e voilá! Achei o resultado muito bom!


O cabelo ganhou brilho

Ficou jeitoso e flexível!


Mas minhas pontas duplas ainda estão lá!

A máscara da vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário