domingo, 7 de fevereiro de 2016

Testado e resenhado: Máscara Inoar Doctor Nutrição

Olá meninos e meninas!

Estou aqui para falar sobre a máscara da Inoar Doctor de Nutrição.

Comprei essa máscara no final de 2015, buscando uma boa opção de produto que nutrice e trouxesse vitaminas para o meu cabelo por um preço acessível. E tcharaaaamm! Lá estava na prateleira da MegaValle essa máscara com uma proposta bastante legal!
Pesquisando sobre a linha toda, percebi que ela se adequa muito bem a quem gosta do cronograma capilar, como eu! É interessante ver que a indústria está antenada com seu público e com isso crie produtos que facilitam o nosso dia-a-dia. E neste caso a Inoar acertou em cheio!







O que diz o fabricante:


Máscara Nutrição Doctor 450 g - O sistema de tratamento que os seus cabelos merecem
Inoar Doctor é o sistema de tratamento completo para os seus cabelos, que consiste em Hidratar, Nutrir e Reconstruir. Formado por um shampoo multifuncional e 3 máscaras com diferentes composições (H, N e R), deixa os seus fios sempre lindos e prontos para encarar os desafios do dia a dia. Alterne as máscaras de Hidratação, Nutrição e Reconstrução, de acordo com as necessidades dos seus fios e tenha cabelos saudáveis, sempre!
N – Manteiga de cacau, ceramidas, manteiga de murumuru
Modo de usar:  Lave os cabelos com Shampoo Doctor, massageando por 3 min. Se necessário, repita a operação. Enxágue totalmente. Alterne, de acordo com seu cronograma capilar, o uso das máscaras. Distribua a Máscara Doctor escolhida, enluvando mecha a mecha. Deixe agir de 5 a 10 min. Enxágue totalmente. Finalize como desejar.

O que achei:

Achei a máscara ma-ra-vi-lho-sa! Já usei a de argan da Inoar, mas não gostei (podem me julgar!).  Mas esta me surpreendeu! O cheiro é delicioso! A consistência é bem firme e quando aplicada ao cabelo logo o condiciona, deixando o fio bem macio! Depois que você enxágua, seca e finaliza, o resultado é um sonho. Lembrando que meu cabelo está com o efeito de escova redutora de volume e frizz, talvez isso tenha contribuído para que o resultado tenha ficado tão bom. O meu cabelo não ficou pesado ou oleoso, ao contrário ficou com brilho, bastante hidratado, macio e encorpado. Gostei muito! Está aprovado!

Aconselho que você busque na web outras resenhas para conhecer o efeito desse produto em outros tipos de cabelos para que possa fazer uma escolha melhor. Eu sempre faço isso pra ter mais certeza quando estou em dúvida sobre algum produto que me interessa.

Beijos no coração e fiquem com Deus!

"Quando não há conselhos os planos se dispersam, mas havendo muitos 
conselheiros eles se firmam. " Provérbios 15:22

Nenhum comentário:

Postar um comentário