terça-feira, 3 de setembro de 2013

Top 3 das máscaras

Das máscaras que usei até hoje gostaria de fazer um Top 3 das que realmente fizeram meu cabelo ficar maravilhoso!

Terceira favorita:



Quando comprei esta máscara pensei em usá-la numa espécie de UTI que explicam lá no Grupo Cronograma Capilar, mas depois em casa percebi que ela tinha queratina e o que não pode conter na máscara desse tipo de tratamento. Mas primeiramente o cheiro me conquistou, assim como a textura. Quando usei, meu cabelo ficou bem macinho e derretido. Depois de seco ao natural, foi uma grata surpresa, pois os fios ficaram super macios, hidratados e no lugar, sem porosidade, ou seja, maravilhoso, do jeito que eu gosto. E o melhor disso tudo, sem secador!!! Vale a pena ter essa máscara!


 Segunda favorita:



Outra grata surpresa foi a Elseve Total Reparação 5 - Especial Química. Ela não faz feio perante a sua meia-irmã tb da Loreal Absolut Repair, alguns blogs inclusive comentam que a ceramida da Loreal é a melhor do mercado, apostei nisso e não me arrependi. A máscara cumpre o que promete, retira a porosidade, trata, nutre, hidrata, repara, dá brilho, ou seja, é muito bom para um produto de linha comercial. Uso em conjunto com o shampoo da mesma linha para potencializar o resultado e gosto bastante.



Primeiro lugar:



Eu simplesmente sou apaixonada por essa máscara, assim como toda a linha composta por shampoo, condicionador e leave-in. Essa foi a primeira máscara que realmente deu certo no meu cabelo tirando a porosidade, reparando e hidratando os fios, tirando o aspecto espigado das pontas, e tudo isso sem pesar. Ela é o meu xodó por que ela simplesmente é no-poo e livre de parabenos. Seus ingredientes são bem mais naturais, o cheiro é exótico, o que eu gosto muito e a textura é bem concentrada. Na composição podemos perceber que os primeiros ingredientes são os óleos e isso faz toda a diferença na hidratação. É um produto nacional que se mostrou muito mais eficiente para mim do algumas marcas profissionais como a de Óleo de Argan da Inoar.

Bem é isso! Até a próxima!